OPERÁRIO PERDE CHANCE DE DISPARAR NA TABELA
Na manhã deste domingo,02, pela Copa de Futebol Máster – José Jorge Ayupe Tamioso, o Verdão do bairro São José enfrentou a boa equipe do Social de Piraúba. Até os 30 minutos da primeira etapa, os anfitriões se apresentaram muito bem. Além do gol marcado pelo meia André, aos 8 minutos, os comandados de Odair”porção” e Anderson”bezerrão”, envolveram o adversário que só utilizava os contra ataques. Sendo assim, o Operário perdeu a chance de fazer um placar elástico, pois, o artilheiro Wágner não estava em manhã inspirada.
Depois de muito pressionado, os visitantes começaram a reagir. Rildo e Kerlem deram muito trabalho a defensiva alri verde e mudaram o panorama do jogo. A primeira etapa terminou com o placar mínimo a favor do Operário.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O Social tomou conta do meio campo e passou a criar as principais jogadas de ataque. Agora é o Operário que joga nos contra ataques. E para piorar, Marcelinho se desentendeu com Rildo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Verdão se viu em “maus lençóis”. Como “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” , o Social chegou ao gol de empate, através do goleador Rildo.
Assista, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.
Com arbitragem de Roberto Mendonça, auxiliado por Mauro Sérgio e Gilberto Lago, trio da Liga de Cataguases, o Operário jogou com Cristiano no gol; João Paulo Mamede, Rogério, João Júnior e Vinícius; Edmar, Marcelinho André(Cadanha) e Cassío”bililiu”(Wilian); Wágner(Ederson) e Alan”taxista”. Técnicos: Odair e Anderson.
O Social veio a campo com Marco Antônio; Ronaldo, Tizil, Tigrão e Esquerdinha; Batata(Ronaldo), Neném, Fábio e Ronaldo; Kerlen e Rildo. Técnico: Sebastião.
Destaque para Alan taxista que se entregou o tempo todo e fez uma ótima partida. Parabéns!
Mais registros:
Gilberto Lago, Roberto Mendonça e Mário Sérgio
Social de Piraúba
Alan e André
Rildo.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!
No Comments