Em jogo, tecnicamente, de regular para bom, o Rochedo recebeu a visita do Prainha e foi derrotado pelo placar mínimo.
O torcedor alvirubro que esperava seu time dominando o adversário, viu a equipe do Prainha cadenciando o jogo e criando as principais jogadas de ataque.
Na primeira etapa, o goleiro Bahia assistiu de camarote a pressão do Prainha. Ao contrário de Adriano que fez boas defesas enquanto o placar estava inalterado. Como nesta finalização do artilheiro Gleysson(Duque de Caixas-RJ).
Veja (Detalhe: escolha a opção HD e assista aos vídeos com a melhor imagem)
Prevalecendo a maior posse de bola do Prainha, aos 38 minutos, o habilidoso Bregette abriu o marcador depois de jogada preparada por Gleysson.
Bregette, com categoria, colocou no canto esquerdo sem chance para o goleiro Adriano. Prainha 1×0.
Assista.
Veio a segunda etapa e, por motivo de contusão, o técnico Laerte Medina foi obrigado a promover as entradas de Marconi e Marcelinho nos lugares de Wágner e Alan. O Rochedo, que jogava em casa, melhorou e sentiu que poderia modificar a história do jogo. Não criou muitas oportunidades de gol, mas teve maior posse de bola e chegou algumas vezes com perigo a área adversária como nesta finalização de Fábio que obrigou ao ótimo goleiro Bahia realizar uma belíssima defesa.
Confira.
Para piorar, o Rochedo teve um jogador expulso. Renatinho fez falta em Gleysson na entrada da área. A infração lhe rendeu mais um cartão amarelo, pois, havia recebido na primeira etapa. Final Rochedo 0x1 Prainha.
Com boa arbitragem de Renato Martins auxiliado por José Zilmar Souza e Wágner Zanovelli, o Rochedo jogou e perdeu com Adriano no gol; Gustavo, Tica, Alan(Marcelinho) e Wágner(Marconi); Cacau, Renatinho, Bruno e João Pedro; Tiquinho(Cleyton) e Fábio(Juarez). Técnico: Laerte Medina; Auxiliares Técnicos: José Carlos e Braz Fernandes.
Prainha jogou com Bahia; Piolho, Arthur, Vada e Tatinha; Fu, Peixoto, Murilo e Jessé(Gleison); Gleysson e Breguete(Herison). Técnico Celso.
Assista a entrevista de Bregette autor do único gol da partida.
Mais registros.
Breguette
Gleysson acha graça. O juiz argumenta enquanto Jessé observa.
Marcelo Enes, Wagner Zanovelli, Renato Martins e José Zilamar de Souza.
No Comments