PALMEIRINHA NÃO FAZ O DEVER DE CASA.
Mais uma vez o Palmeirinha foi derrotado jogando em casa. A equipe alviverde do bairro Beneti foi envolvida pela boa equipe do Imparcial de Guarani que trouxe a São João apenas 12 jogadores. Para piorar a situação, Artur, destaque do time de Guarani, saiu contundido ainda na 1ª etapa.
Em resumo, o Palmeirinha tropeçou em seus próprios erros, com pouca criatividade no meio campo e nenhuma jogada de linha de fundo. Jogada esta que o Imparcial realizou com perfeição. Como você verá no vídeo abaixo, depois de ótima escapada pela direita do jogador Edivan, este foi ao fundo e centrou para trás onde estava o ótimo jogador Artur, que de pé direito colocou no fundo da rede do goleiro Romário fazendo Imparcial 1×0. Ainda no 1º tempo, a equipe de Guarani perdeu ótima chance de aumentar o marcador, quando Edivaldo fez boa jogada pela direita e chutou sobre a meta defendida por Romário..
Na segunda etapa, o técnico Carlinhos Costa do Palmeirinha fez duas alterações que deram mais objetividade ao time. Promoveu as entradas de Marcelinho e Matheus nos lugares de Samuel e Betinho. As mudanças surtiram efeito, e logo aos 3 minutos o Palmeirinha teve um gol anulado(Matheus) pelo auxiliar Amarildo Macedo Lima(vídeo abaixo). O Palmeirinha teve boas oportunidades para diminuir o placar e até empatar, pois o Imparcial abusou de faltas na entrada da área (em uma delas tive a impressão que o goleiro Marquinho derrubou Harison dentro da área, mas o árbitro marcou fora). Em outra oportunidade Maxuel cabeceou nas mãos de Marquinhos. Em seguida, depois de bom cruzamento de Marquinhos, Vinícius também perdeu boa chance.
Marcelinho e Matheus, também, tiveram a oportunidade de diminuir através de cobranças de faltas.
Quando parecia que o Palmeirinha empataria a partida, Edivaldo perdeu um gol incrível obrigando ao goleiro Romário a praticar excelente defesa. Logo em seguida, após falha do volante Antônio Carlos (enganou até o cinegrafista), Edivaldo aproveitou para ampliar aos 30 minutos. Imparcial 2×0.
Depois de sofrer o segundo gols, o Palmeirinha ainda teve duas boas chances com Marcelinho e Matheus através de cobranças de faltas. E só conseguiu diminuir aos 37 depois de uma boa jogada de Marquinho pela esquerda que centrou para o gol de categoria do meia Walace. Final Palmeirinha 1×2 Imparcial.
Palmeirinha – Romário; Samuel(Marcelinho), Romario, Maxuel e Betinho´(Matheus); Antonio Carlos, Fabríco, Vinícius e Walace; Marquinho e Harison(Léo). Técnico: Carlinhos Costa.
Imparcial – Marquinho; Edivan, Tianin, Fidélis e Felipe; Zé Sérgio, Alcir, Batata e Gabriel; Artur(Beto) e Edivaldo. Técnico: Raílson Neves
Gols:
Imparcial – Artur aos 18 1º tempo; Edivaldo aos 22 do 2º tempo.
Palmeirinha – Walace aos 37 do 2º tempo.
Arbitragem: Paulo César de Souza, auxiliado por Welton Siqueira Rezende e Amarildo Macedo Lima.
Delegado da Partida – Raimundo Andrade.
OUTROS RESULTADOS
O Centenário fez bonito, foi a Rio Novo e venceu a boa equipe do 15 de Novembro pelo placar de 3×2.
O Comercial perdeu em casa diante do Independente pelo placar de 2×5.
PRÓXIMA RODADA:
26/08/2012 – 15 horas
Centenário x Prainha
Descoberto x Comercial
Pequeriense x Palmeirinha.
Imparcial de Guarani
Walace autor do gol do Palmeirinha
Welton Siqueira Rezende, Paulo Cesar de Souza, Raimundo Andrade e Amarildo Macedo Lima
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.



No Comments