AMPAR 24H RECUPERA CARRO ROUBADO EM TEMPO RÉCORD EM MENOS DE 24 HORAS
Conforme o Boletim de Ocorrência, nº GI2974-1/2022 da 52ª DP – Parque São Jorge da Polícia Civil do Estado de São Paulo emitido neste último dia 13 de setembro de 2022, o autônomo Alexandre Silva Barros, registrou ocorrência sobre o furto de sua viatura Mercedes Bens Van Sprinter com placa de Maripá de Minas e carregada com mercadorias em Minas Gerais (roupas) e que seriam entregues no estado de São Paulo, durante seu trajeto já em São Paulo, ao diminuir a velocidade em um cruzamento, foi abordado por dois veículos, sendo, um “Renaut Sandero Preto” que entrou na frente da Van e um Fox cinza ao lado esquerdo. Na ação quatro homens saíram do Renaut Sandero e dois do Veículo Fox e se identificaram como policiais. Segundo informações da vitima constante no Boletim de Ocorrência havia uma luz intermitente nas cores vermelhas e azul no interior do WW Fox, (Placas não identificadas). Na sequencia anunciaram que era um assalto assumindo o controle do veículo e obrigando a vítima e seu ajudante Diógenes a ficarem entre meio aos meliantes. Após cruzarem a esquina, transferiram as vítimas para o carro WW Fox junto a mais dois indivíduos do grupo de assaltantes. Relatado pelas vítimas ficaram no carro por aproximadamente uma hora e meia para depois serem deixados na Av. Guarulhos próximo aos número 4.419, (em cima de um viaduto).
Vale ressaltar que o veículo como as cargas foram levados e também subtraído do Sr. Alexandre Silva Barros (Vítima) seu celular o que o impossibilitou de comunicar o fato a empresa, esses fatos constam do boletim de ocorrência.
A avaliação das mercadorias foi de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) “Roupas”. O assalto ocorreu por volta das 4;30h da madrugada.
Note bem: Assim que a AMPAR 24, que é uma “Empresa de Proteção Veicular” tomou conhecimento do furto do veículo entrou em ação dando início as buscas junto ao seus pares e num “Prazo Record” conseguiram recuperar a Van-Sprinter e entregando ao proprietário o seu bem. Quanto a identificação dos meliantes e as mercadorias não recebemos maiores detalhes até o momento
No Comments