“ COM SORRISO EM CAMPO, NÃO TEM PLACAR EM BRANCO.”
Carlos, Sá Onça, Edmar, João Batista e Emílio.
Sandro, Fabiano, Simar, Véi, Ayupe e Sorriso.
Na primeira semifinal de 3ª Copa José Jorge Ayupe Tamioso, o Rochedo de Minas recebeu a boa equipe do Centenário e não resistiu ao futebol apresentado pelo Tricolor do bairro Centenário.
O jogo
Com boa posse de bola, o Centenário dominou totalmente seu adversário em toda primeira etapa de jogo. No meio campo do Centenário, Ayupe, Edmar e Fabiano”porquinho” tiveram excelente movimentação proporcionando diversas situações de perigo ao gol do Rochedo. Por várias vezes deixaram Sorriso e Emílio em condições de marcar. Como o artilheiro não perdoa, em mais uma escapada pela esquerda, Sorriso entrou na área e tocou na saída do ótimo goleiro Pedro Paulo. Na foto, abaixo, você vê a bola entrando no canto esquerdo do goleiro e Sorriso comemorando com os companheiros. Final da primeira etapa, Rochedo 0x1 Centenário.
CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR
O Rochedo voltou melhor no segundo tempo pressionando a equipe do Centenário e poderia até ter empatado não fossem as ótimas defesas do excelente goleiro Carlos. Como diz o ditado: “quem não faz leva“, aos 23 minutos, após Fabinho levantar bola na área do Rochedo, novamente Sorriso, agora subindo sozinho dentro da pequena área, de cabeça, ampliou para 2×0 sem chance para o goleiro Pedro Paulo.
Na foto, abaixo, Sorriso dando números finais a partida.
CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR
O segundo gol do centenário não tirou a empolgação do Rochedo que lutou até o último minuto de jogo. Final, Rochedo 0x2 Centenário.
Ficha técnica
Com ótima atuação de Hélvio Carlos Sipião, e bem auxiliado por Felipe Simões e Aderli Ferreira, trio de Cataguases, o Rochedo jogou com Pedro Paulo no gol; Wilson(João Paulo), Cristiano(Giovane), Washington e Zé Maria; Luciano, Ricardo, Kiko e Daniel; Edson Ratinho e Denilso. Técnico: Amado.
O Tricolor do Bairro Centenário em São João Nepomuceno venceu com Carlos; Simar(Ituí), Sá Onça, João Batista(Ia) e Véi; Sandro, Edmar, Ayupe(Paulinho) e Fabiano; Sorriso e Emílio(Eduardo Elétrica Triunfo). Técnico: Dé.
O jogo de volta será neste domingo(03/05), às 10 horas, no campo do Mangueira em São João Nepomuceno. O empate garante o Centenário na grande final. Em caso de vitória do Rochedo a vaga será decidida nos pênaltis.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!
Mais registros:
Felipe Simões, Hélvio Carlos Sipião e Aderli Ferreira
Equipe do Esporte Clube Rochedo de Minas
Hélvio teve excelente atuação e manteve a disciplina.
O ótimo goleiro Carlos em mais uma grande defesa.
Artilheiro Sorriso.
No Comments