REGIONAL DE UBÁ-2015 – CRUZEIRO DE GUIDOVAL VENCE FORA DE CASA.
Cruzeiro de Guidoval
O torcedor que compareceu na manhã de domingo(20), no campo do Mangueira, viu nosso representante, até os 20 minutos da primeira etapa, criar e perder várias oportunidades de gol. O Cruzeiro de Guidoval aproveitou-se da má pontaria de seu adversário e da boa presença de seu goleiro Michel.
No vídeo abaixo você verá quando Robô cobra falta e Matheus chega atrasado par finalização. Logo em seguida, Ramon perde ótima chance depois de receber um excelente passe de Michel Gielo. O artilheiro chutou cruzado com a bola saindo a direita do goleiro. Matheus também perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador. O atacante dominou livre dentro da área mas finalizou pra fora. Em cobrança de falta, Robô obrigou Michel realizar grande defesa. Tudo isso nos primeiros 20 minutos de jogo.
O Cruzeiro parecia um boxeador que lutava com a guarda alta, assimilava os golpes e aguardava o momento exato para contra golpear. E foi o que aconteceu, aos 23 minutos, quando o atacante Rildo recebeu bola em velocidade, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Douglas; Pênalti. Guilherme bateu e fez Guidoval 1×0.
Parecia que o anfitrião não sentiria o golpe. Mas, aos 26, Leandro Jesus cobrou falta na cabeça do zagueiro Cássio que ampliou para 2×0. Bem que São João tentou, mas não conseguiu diminuir na primeira etapa.
Veio o segundo tempo e os visitantes não deram refresco. Aos 8 minutos, Guilherme recebeu bola na intermediária ofensiva, ganhou na velocidade do zagueiro Léo, e entrando na área tocou no canto esquerdo do goleiro Douglas que voou mas não conseguiu defender. Guidoval 3×0.
Neste momento, Ayupe promoveu as entradas de Danrley, Júnior Gielo e Pelezinho nos lugares de Odair, Noel e Matheus respectivamente. As alterações deram resultado. Aos 16 minutos, Robô bate falta da direita para encontra a cabeça de Júnior Gielo que de peixinho diminuiu para 1×3. Não demorou muito para Danrley receber passe de Pelezinho e, com categoria, encostar no placar. São João 2×3. Aos gritos de ainda dá, Ayupe motivava sua equipe para o empate e uma virada heroica. Aos 43 minutos, depois de um “bololô” na área do Cruzeiro, a bola sobrou para Pardal que, desequilibrado, tocou de cabeça para boa defesa de Michel. E ficou nisso. São João 2×3 Cruzeiro de Guidoval.
ASSSISTA O VÍDEO COM OS LANCES MENCIONADOS NO TEXTO ACIMA.
Com boa arbitragem de Márcio Dias, auxiliado por José Renato Oliveira e Altemir Silva, São João jogou e perdeu com Douglas no gol; Michel Gielo, Noel(Júnior Gielo), Léo Almeida e Marcos Farofa(Richardson); Max, Odair(Danrley), Pardal e Robô; Ramon e Matheus(Pelezinho). Técnico : Ayupe.
Cruzeiro de Guidoval jogou com Michel; Waguinho, Cássio, Café e Bruno Maia; Emiliano(Claudinei), Jean, Wagner e Leandro; Rildo(Weberti) e Guilherme. Técnico : Wagner Morais.
Neste final de semana, São João volta a jogar com o Cruzeiro, agora em Guidoval.
Mais registros :
Altemir Silva, Márcio Dias e José Renato Oliveira
São João Nepomuceno
Guilherme Morais – artilheiro da partida com 2 gols
Cássio – marcou o segundo gol do Cruzeiro.
Júnior Gielo entrou e marcou um
Danrley também deixou o dele.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!
No Comments