Uma constante no jogo José marcado por três adversários. Pela categoria sub 15, São João e Aymorés nãoproporcionaram uma partida, tecnicamente, boa. Mas o que faltou em emoção sobrou em disposição nas duas equipes. Foi um jogo com poucas oportunidades de gol, mas de muito empenho de ambos os lados.
No vídeo, abaixo, você observará que, no primeiro tempo, selecionamos somente um lance. Marlon, meia do Aymorés, entrou na área em velocidade e finalizou na rede pelo lado de fora.
Na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Isidoro voltou pressionando. Renê Ricardo, que entrou no lugar de Patrick, teve ótima chance que parou no desvio do ótimo goleiro Manoel.
Aos 22 minutos, José teve oportunidade para inaugurar o placar. Ele recebeu a bola próximo à linha da pequena área e colocou no canto direito do goleiro Kaíque. A bola, caprichosamente, saiu pela linha de fundo.
Terminado o jogo em seu tempo normal, fomos para a prorrogação. No segundo tempo da prorrogação o mesmo José que havia perdido uma ótima oportunidade, após receber um ótimo passe de Gustavinho, viu Josué sozinho na frente do goleiro. O passe foi milimétrico e Josué, com categoria, marcou o gol que deu a classificação ao representante de São João. Final São João 1×0 Aymorés.
Assista.
Agora São João aguarda o vencedor de Itararé de Tocantins e Industrial de Ubá.
Com arbitragem de Cristiano Almeida Brito, auxiliado por Roberto Pereira Souza e Geraldo de Assis, São João jogou e venceu com Manoel no gol; Natanael”nego”, Kléber”aranha”, Nícolas(Daniel) e Yan(Gustavo); Henrique, Richardson, Léo e José; Pedro(Luan) e Josué. Técnico: Ayupe.
O Aymorés jogou com Kaíque; Gabriel(Luís Gustavo), Geovane, Rogério e Guilherme; André, Jhonatan(Maxuel), Régis e Marlon; Patrick(Renê Ricardo) e Douglas(Thiago). Técnico: Isidoro auxiliado por Binha.
Mais registros.
Geraldo de Assis, Cristiano de Almeida Brito e Roberto Pereira de Souza
Binha ( Aymorés ) e Ayupe.
São João Nepomuceno
Aymorés Futebol Clube de Ubá
José Itaborahy partindo para mais um ataque de São João.
Zeca do Neneca.
Hudson Itaborahy Júnior e Pedro Aurélio Florentino.
José, ao fundo, já sabia o que Ayupe queria. ele deu o passe para o gol da vitória.
Quando fiz este registro, não imaginava que José, filho do Ninha, daria o passe para Josué, filho de Zuza.
O empresário de jogadores de futebol, João Paulo(de costas) explicando a Zé Luiz e Leandro Cruz que espaço para os garotos de São João.
Mesmo muito marcado, Josué marcou o gol que deu a classificação a São João.
No Comments