A QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS É VISÍVIL, SENTIDA E PERCEBIDA PELOS SEUS CLIENTES?
A qualidade dos seus serviços é altamente visível, sentida e percebida pelos seus clientes?
O que pretendemos nesse episódio é falar muito sobre a grande importância da prestação de serviços. A meta do empreendedor será fazer saltar os olhos do consumidor às boas emoções. Mais do que nunca precisamos considerar de forma eloquente a excelência na prestação dos serviços. Esse desafio está lançado para aqueles que possuem capacidade para enxergar o que está totalmente invisível.
Perceber as sutilezas e transformar o momento da venda numa realidade espetacular. No entanto, Surpreende-me ainda nos dias atuais com o mundo mergulhado em alta tecnologia e caminhando cada vez mais para o universo dos yottabyte, perceber que as pessoas estão deixando de lado o calor do contato humano, cada vez mais estão perdendo a capacidade de se relacionarem de forma pessoal, gentil, harmoniosa e cuidadosa.
As grandes transformações não vão parar de acontecer e não desejamos que isso aconteça. O que precisamos é entender que continuamos humanos. Somos carentes de cortesias e com desejo de encontrar gente feliz, alegre, mas, sobretudo bem humorado. Nossos clientes também são assim, eles desejam esse invisível agradável e conquistador que reside em você. Resumindo, muito podemos oferecer principalmente sem nenhum custo adicional durante um atendimento. Ofereça o que está oculto durante uma venda. Somente disponibilizando sua ação nobre, distinta, amável do seu caráter gentil, mais conhecida como GENTILEZA.
Momentos da palestra vendendo o invisível!
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