Restauração da Estação Ferroviária deve ser concluída em breve
Por Nilson Magno Baptista O arquiteto Flávio Rossi Vitói, responsável pela restauração do prédio da Antiga Estação Ferroviária de nossa cidade, onde será feita a reinstalação do Museu e da Biblioteca Municipal “ Professora Maria da Glória de Lima Torres”, e onde passarão a funcionar os Departamentos de Cultura e de Esporte do município, vem […]




